top of page
Buscar
  • donatodealmeida

Case: Chuvas em Petrópolis

Atualizado: 23 de fev. de 2022

No último dia 15, nossa equipe de assessores de imprensa foi surpreendida com a triste notícia de que uma forte tempestade atingiu a cidade de Petrópolis e causou dezenas de mortes.


Mas, com o dever de alertar à população sobre as possíveis causas da tragédia, nossa equipe se mobilizou e entrevistou engenheiros de diversos Departamentos da Escola Politécnica da UFRJ (nosso cliente) - que são especialistas em drenagem urbana, gestão de riscos e deslizamentos, para tentar explicar exatamente a situação.


Por conta do relacionamento próximo que temos com a mídia, nos tornamos uma das principais fontes consultadas pelos jornalistas dos principais veículos que estavam envolvidos na cobertura da tragédia. Repórteres da Globo News, CNN, O Globo, Folha de S. Paulo, O Estado de São Paulo, Band, Exame, CBN, BandNews, entre outros, buscaram as fontes da Pacto Comunicação nestes últimos dias.


Por enquanto, mais de 30 reportagens/entrevistas foram veiculadas, sendo compartilhadas por mais de 600 veículos em todo país.


Confira alguns resultados. Amplie a imagem para visualizar a reportagem completa.




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page