top of page
Buscar
  • donatodealmeida

4 razões para investir em Comunicação

Com o crescimento do Marketing Digital, uma dúvida ainda permeia entre muitos profissionais que pretendem investir em Comunicação. Assessoria de Imprensa vale a pena?! Nós, da Pacto, oferecemos ambos os serviços e com autoridade podemos afirmar que SIM!


Profissionais que estão atentos ao mercado, sabem da importância de contar com esse serviço e visualizam os benefícios ligados a ele. Abaixo, listamos quatro razões para investir numa assessoria de imprensa:


Credibilidade


Quando você investe numa assessoria de imprensa, um dos benefícios mais claros é o aumento da credibilidade e fortalecimento da marca. Isso acontece porque o seu perfil profissional ou empresa estará em destaque na mídia.


Alcance e visibilidade


Ao conceder entrevista em um veículo de comunicação, você também estará alcançando um público mais amplo, que possivelmente não conhecia a sua empresa e os seus respectivos serviços.


Aproveitar o espaço editorial


Você sabia que um estudo realizado pela Escola de Comunicação e Artes – ECA, da USP, apresentou dados que apontam que 95% das notícias que o público lê nos veículos de comunicação são originadas de sugestões de assessorias de imprensa.


Retorno mais barato que a publicidade


Comparando o valor investido em assessoria com o valor em anúncios nas mídias em que os conteúdos foram publicados é possível perceber que empresas que investem em assessoria de imprensa têm um retorno de mídia 10% maior do que se tivessem investido em publicidade.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page